domingo, 25 de abril de 2010

Equipe de TV tira Dunga do sério

Neste sabádo (24), uma equipe de programa humoristico invande completamente a privacidade do técnico da seleção brasileira, com holofotes direcionados para sua residência. A tamanha ousadia da equipe de TV foi tanta que eles utilizaram 4 carros e camihões e acederam luzes fortes de televisão direcionando para a casa de Dunga a qual é toda envidraçada. No exato momento Dunga não estava em casa, mas logo que chegou foi pego de surpresa por aquela mutidão que estava tirando o sossego de quem estava no local. A família de Dunga precisou se esconder dentros dos quartos.
Para aqueles que pensam que esse episódio todo era para alguma reportagem com o treinador, muito se engana, pois segundo testemunhas a equipe de TV estava tirando o sossego da família apenas para pedir através cartaz a convocação do jogador do Santos Neymar. A policia chegou ao local e encerrou toda a confusão.
Na manhã de domingo, Dunga prestou uma queixa na delegacia como ocorrência de "perturbação do sossego alheio."
Certamente esta equipe de reportagem esqueceu completamente a ética do jornalismo.

Um comentário:

  1. é verdade! ética zero!!! por isso estamos aí na luta pelo diploma, se pessoas formadas devem fazer isso, imaginemos as sem formação...
    sem noção, infelizmente só cabe esse nome para os responsáveis por essa atitude tão repugnante! os veículos de comunicação estão aí para isso! para que as pessoas prestem suas informações e deem maiores explicações sobre qualquer acontecido. mas partir para invasão de privacidade sem necessidade, para garantir seu ganha-pão...atenção pessoas,existem outros tipos de trabalhos jornalísticos com autorização de veiculação de imagem!!!

    ResponderExcluir