segunda-feira, 3 de maio de 2010

A nova moda das eleições 2010 são candidatos famosos

Pelo que parece o prêmio de 1 milhão de reais não foi suficiente para o ex Big Brother da 1ª edição do programa. Kleber Bambam que agora sonha em ser deputado estadual, e a decisão já está encaminhada, onde ele concorrerá no partido PTB-SP. Segundo o dançarino e atual animador de festas kleber promete desde já começar a estudar política e disse que irá pedir orientação ao seu cunhado que é veterinário, o qual o instrui em tudo.
Esperamos que o cunhado de Kleber realmente possa lhe instruir com dicas que não seja do mundo animal.
Renata Frisson, 22 anos, a mais conhecida como mulher melão também está concorrendo a uma vaga nas eleições de 2010. Famosa por seu corpo exuberante a mulher melão tem como um de seus projetos cuidar da saúde feminina e levar a mamografia as comunidades.

Essas eleições 2010 concerteza será palco dos mais variados candidatos desde ao pentacampeão Vampeta ao ex Big Jean Wyllys vencedor do Big Brother 5, que já se pronuncia com um discurso politizado. Sei que a imprensa vai me botar no nicho do Romário e da Tati Quebra-Barraco, mas não sou isso. Tenho algo a dizer", explica Jean.
O que esses famosos pretendem fazer na Assembleia Legislativa ainda não sabemos, mas temos convicção que o salário de um político está cada vez mais cobiçado

domingo, 2 de maio de 2010

Paródia do clipe de Telephone, de Lady Gaga.

Para descontrair na guerra, soldados do exército americano fazem paródia do clipe de Telephone, de Lady Gaga.
Assista:

Candidato a presidência admite já ter usado maconha

Você daria o seu voto nas eleições a um candidato que admite já ter usado maconha? Calma, não precisa se preocupar em adivinhar quem é, pois esse candidato não é  Brasileiro, pelo menos não dessa vez.
Juan Manuel Santos candidato governista às eleições presidenciais da Colômbia, admitiu neste domingo a uma emissora local que já consumiu maconha.
Santos integra o Partido Social da Unidade Nacional, o mesmo do atual presidente Álvaro Uribe. Uribe tem sua trajetória política marcada pelo combate às drogas e às guerrilhas.
Pelo que os colombianos podem perceber é que o sucessor de Uribe já tem medidas bem opostas no seu governo.
As eleições colombianas, que elegerão o sucessor de Uribe, acontecem no dia 30 de maio.